Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2012 - 09:16

United dá as boas vindas à Copa Airlines, Avianca e Taca como novos membros da Star Alliance

United e Avianca começam operações em codeshare.

Rio de Janeiro – A Avianca, TACA e Copa Airlines receberam nesta semana as boas-vindas da United Airlines pelo ingresso na Star Alliance, rede de companhias aéreas líder mundial. Os clientes da United terão agora mais opções de destinos na América Latina.

Além deste anúncio, a United também realizará voos em codeshare com a Avianca para destinos na Colômbia, e a Avianca operará voos em codeshare com a United dentro dos EUA. Vale lembrar que a United mantém um relacionamento com a Taca desde 2006.

A United também tem um relacionamento de longo prazo com a Copa,que inclui a realização de codeshare nos voos da Copa partindo do seu centro de conexões no Panamá, e nos voos da United dentro dos EUA. A United desempenhou o papel de mentor da Copa durante o seu processo de ingresso na Star Alliance.

"A United recebe calorosamente a Copa, Avianca e Taca na Star Alliance", disse Hershel Kamen, vice-presidente sênior de Alianças, Regulamentos e Políticas da United Airlines. "Os clientes da Avianca, TACA e Copa agora terão acesso a uma rede inédita. Mais de 21.500 voos diários são operados por membros da Star Alliance em todo o mundo. Os benefícios para os atuais clientes da rede Star Alliance incluem maior acesso à América Latina", comentou.

Através da Star Alliance, os membros dos programas de fidelidade da United, MileagePlus, e da Avianca e Taca, LifeMiles, agora poderão acumular e resgatar milhas em qualquer rota de qualquer uma das companhias aéreas. A Copa também utiliza o MileagePlus como o seu programa de fidelidade. Além disso, os membros do United Club e os membros Premier do MileagePlus – com status Star Alliance Gold – terão acesso aos lounges da Copa, Avianca e Taca nas cidades de partida quando embarcarem em voos operados por diferentes membros da Star Alliance no mesmo dia. Os membros com status Star Alliance Gold viajando pela Avianca, Taca e Copa terão acesso aos lounges da United Club em todo o mundo ao embarcar em voos operados por diferentes membros da Star Alliance no mesmo dia. A United e a Copa operam juntas o lounge do Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

Perfil - A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.605 voos diários para 375 aeroportos em seis continentes a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington, D.C. Em 2011, a United transportou mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operou mais de dois milhões de voo transportando 142 milhões de passageiros. A United está reformando as suas cabines para incluir mais assentos-leito na primeira classe e na classe executiva, além de maior espaço extra para as pernas na classe Econômica, do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos. A United opera aproximadamente 700 aeronaves na frota principal e já encomendou a entrega de 125 novas aeronaves entre 2012 e 2019, incluindo 50 Boeings 787 Dreamliners e 25 Airbus A350XWBs. A United foi eleita a companhia aérea mais admirada do setor no ranking de Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2012, elaborado pela revista FORTUNE. Os leitores da revista Global Traveler escolheram o programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por oito anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 193 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a United Continental Holdings, Inc., visite o site united.com . As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira