Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2012 - 09:27

Globo Aviação tem novo hangar em Brasília; novo espaço vai ampliar oferta de hangaragem, manutenção e venda de aeronaves

Como parte da estratégia do Grupo Voar, a Globo Aviação vai inaugurar um novo hangar em Brasília, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubstichek. São mais 1.800 metros quadrados para hangaragem de aeronaves, manutenção e atendimento ao cliente. A empresa, com sede em Goiânia, no Aeroporto Santa Genoveva, já ocupava um hangar no Aeroporto de Brasília, mas, por conta da demanda, decidiu ampliar o espaço. Agora, com a incorporação do hangar 36, passará a contar com 3.000 metros quadrados.

“Já estamos ocupando o novo espaço, mas o hangar ficará totalmente pronto em 90 dias”, disse Marcelo Mansur, gerente do hangar. O novo espaço vai demandar a contratação de mais 15 ou 20 pessoas, entre mecânicos, técnicos e pessoal de apoio. A Voar, juntamente com a Globo Aviação, é líder em manutenção e hangaragem na região Centro-Oeste. Oferecem ainda aos clientes venda de peças, renovação de interiores, pintura e compra e venda de aeronaves novas e usadas.

Fundada em 1986, a Voar tem a sede principal em Goiânia, onde conta com 35 mil metros quadrados de área, sendo 10 mil metros quadrados destinados exclusivamente para manutenção. A empresa é homologada para fazer manutenção em aeronaves a pistão, turboélices, jatos e helicópteros, estando habilitada a atender diversos modelos Cessna, Embraer, Hawker Beechcraft, Piper, Cirrus, Robinson, entre outros. [www.globoaviacao.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira