Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2012 - 10:31

Passageiros Lufthansa Private Jet têm 10% de desconto nas passagens aéreas de primeira classe

Da Lufthansa e da SWISS, até 30 de junho.

O Lufthansa Private Jet, serviço de jatos executivos gerenciado pela Lufthansa, está com uma promoção especial para quem quer combinar um voo de jato executivo com o trecho intercontinental na Primeira Classe. Na compra da passagem aérea para o trecho de São Paulo, do Rio de Janeiro ou de qualquer outra cidade conectada através de voos da TAM para qualquer destino na Europa, o passageiro conta com um desconto de 10% sobre o valor da tarifa. A promoção é válida para reservas efetuadas até 30 de junho.

Com voos diretos para mais de mil destinos na Europa, Rússia e norte da África, o Lufthansa Private Jet oferece itinerário flexível, de acordo com a necessidade do cliente, e inclui trajetos não disponíveis em voos comerciais. Não há tempo de espera para os passageiros e é possível fazer reservas até 10 horas antes do horário de embarque. Outro diferencial é o sistema de preços fixos já estabelecidos, que se orienta pela rota de voo e pelo tamanho, independentemente do número de passageiros.

O serviço oferece a possibilidade de reservar aviões de vários tamanhos e diferentes autonomias. Por meio da colaboração com NetJets, a Lufthansa dispõe da maior e mais moderna frota de jatos privados do mundo. A NetJets opera aviões de diversos tamanhos e diferentes autonomias na América do Norte. A categoria de menor porte inclui, por exemplo, o Hawker 400 XP, a de médio porte o Hawker 800/900 e as de portes maiores o Gulfstream G450/G400/ GIV-SP assim como o G550/GV, com espaço para até 14 passageiros.

Para atender a todas as questões e reservas, a Lufthansa Private Jet disponibiliza uma equipe de serviços especializada e competente sete dias por semana, 24 horas por dia. [ www.lufthansa-private-jet.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira