Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2012 - 11:49

Turkish Airlines vai operar voos de Istambul para Houston, nos Estados Unidos

Além dos voos para Chicago, Los Angeles, Nova York e Washington, a Turkish Airlines passará a servir Houston, nos Estados Unidos, no próximo ano. Os novos voos entre Istambul e Houston começarão a ser operados no dia 1.° de abril de 2013, quatro vezes por semana, sempre às segundas, terças, sextas e sábados. No início das operações, a companhia aérea vai trabalhar com tarifas diferenciadas e de 1° de abril a 15 de maio, os preços começam em 399 euros.

Devido à grande demanda de assentos entre Istambul e Nova York, a Turkish Airlines também colocou o terceiro voo diário entre as duas cidades desde maio passado. De 28 de maio a 16 de setembro, durante o horário de verão, serão três voos diários, sendo que o voo adicional será operado com duas aeronaves diferentes, o Airbus 330-300 e o Boeing 777.

Turkish Airlines -Criada em 1933 com uma frota de apenas cinco aeronaves, hoje possui 175 aeronaves e atende 196 destinos em todo o mundo, incluindo 148 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM. [ www.flyturkish.com.br ou www.thy.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira