Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2012 - 09:57

Estande do CNJ receberá sugestões e reclamações

Um servidor da Corregedoria Nacional de Justiça estará disponível no estande do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na Rio+20 para receber sugestões, denúncias e reclamações sobre a atuação dos órgãos do Poder Judiciário, bem como dar informações sobre as competências da Corregedoria Nacional. O atendimento estará disponível durante todos os dias da Conferência (13 a 22 de junho), das 11h às 20h, e poderá ser feito em português, inglês, espanhol e francês.

“Teremos nesse local um público engajado, possivelmente representantes de órgãos, entidades e ONGs estrangeiras, e a ideia é que eles possam ter ali mesmo no nosso estande informações sobre as competências da Corregedoria Nacional de Justiça e os caminhos de acesso aos nossos serviços”, afirma o juiz auxiliar da Corregedoria Ricardo Chimenti. Segundo o magistrado, será possível, por exemplo, pedir celeridade ao julgamento de determinada ação ou prestar informações sobre a atuação dos órgãos do Judiciário em determinado processo. Também será possível protocolar sugestões, documentos e pedidos à Corregedoria Nacional.

O estande do CNJ funcionará no pavilhão K do Parque dos Atletas (Avenida Salvador Allende, s/n, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). O espaço foi inaugurado no dia 14 de junho (quinta-feira), pela corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.|.Tatiane Freire /CNJ.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: