Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 10:32

A publicação, da Editora Saraiva, em formato e-book, foi organizada por Mesquita Barros Advogados

Será lançado no próximo dia 15 de junho, às 18h, no Harvard Museum of Natural History em Cambridge, Estados Unidos, o e-book “The 2012 Global Mobility Electronic Handbook”, publicação da Editora Saraiva capitaneada pela equipe de Mesquita Barros Advogados. Advogados especialistas de 60 países, parceiros da banca em cinco continentes, colaboraram.

A obra, que tem como objetivo facilitar o trânsito internacional profissional, empresarial e acadêmico, contribuindo para o intercâmbio entre o Brasil e outros países, é um manual prático de interesse de indivíduos e empresas com trânsito internacional, que contém informações básicas sobre a transferência para cada um dos 60 países participantes.

De acordo com o professor Cássio Mesquita Barros, o “Global Mobility Handbook” foi inicialmente inspirado pelo Embaixador Jerônimo Moscardo, então presidente da Fundação Alexandre de Gusmão, do Ministério das Relações Exteriores e atual secretário de imprensa do Senado brasileiro. A primeira edição, de 2010, é a única impressa (vintage). Conduzida por Mesquita Barros Advogados, reuniu 52 países e foi distribuída às 196 missões diplomáticas do Brasil no mundo, entregue também ao Departamento de Estudos Internacionais de Harvard e à vice-reitoria de Relações Internacionais da USP, que participa da edição 2012 iniciando a sessão Mobilidade Global Acadêmica.

No evento de lançamento do “2012 Global Mobility Eletronic Handbook”, a Dra. Ana Paula Mesquita Barros será a anfitriã, acompanhada do Dr. Alexandre Tavares, que representarão o Prof. Dr. Cássio Mesquita Barros, presidente do conselho, a Dra Márcia Regina Pozelli Hernandez, o Dr. Rogério Strutz, o Dr.Lincoln Queiroz e todos os advogados do Mesquita Barros Advogados.

Também foram convidados para o lançamento os representantes diplomáticos, os advogados colaboradores dos muitos países, os membros da Associação Internacional de Jovens Advogados (AIJA), acadêmicos e profissionais globais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: