Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 10:13

Promoção do Teuto escolhe crianças para estrelar campanha de pomada


Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2012 recebeu quase 2 mil inscrições de 25 estados do país. O formato digital da campanha possibilitou maior participação popular .

Anápolis- Chegou ao fim, no dia 04 de junho (segunda-feira), o concurso Bebê Hipoderme Ômega 2012. A promoção do Laboratório Teuto/Pfizer escolhe crianças para estrelar a campanha da pomada Hipoderme Ômega. O grande volume de votos na segunda etapa do concurso e a grande interação nas redes sociais surpreendeu a equipe de marketing da empresa.

Depois de receber, aproximadamente, 1.800 fotos e quase 100 vídeos na primeira fase do concurso, que começou no dia 13 de março, a companhia reuniu uma equipe de jurados da área de comunicação e marketing e escolheu 30 crianças - 15 de cada categoria - para participar da segunda fase, a votação popular na internet. "A vencedora da categoria vídeo teve mais de 9 mil votos. Isso demonstra a mobilização dos finalistas, que estiveram realmente engajados no concurso", comemora o analista sênior de marketing do Teuto, Adenes Márcio.

O Bebê Hipoderme Ômega 2012 recebeu inscrições de 25 estados brasileiros. Para o diretor de marketing, Ítalo Melo, como a campanha é totalmente digital, possibilita a participação de pessoas de todas as regiões do país. "Por meio de ações inovadoras como essa é possível atingir um público maior. Com a internet temos a opção do voto popular, o que garante um concurso mais democrático", garante.

Os bebês mais votados serão garotos propaganda da marca durante todo o ano de 2012. Além disso, os prêmios para os seis selecionados das duas categorias incluem: 1° lugar - TV LCD 32’’, 2° lugar - Netbook Acer, 3º ao 6° lugares - Câmera Sony Cyber Shot.

Teuto-O Laboratório Teuto, que neste ano completa 65 anos, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica nacional. Instalado em uma área total de um milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados de área construída - a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina e possui mais de 500 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marcas (similares), MIP, linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto é de confiança".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira