Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2012 - 07:20

Rio+20 contará com totens de autoatendimento de empresa catarinense

Evento contará com mais de 170 totens de consulta.

Preocupada com a infraestrutura do Rio+20, a organização do evento investiu pesado para melhorar os setores de informação e segurança do Rio de Janeiro. Serão disponibilizados mais de 170 totens para consulta em diversos pontos do Rio de Janeiro, como aeroportos, hotéis e na própria conferência. O engenheiro comercial que contratou o serviço de autoatendimento, Carlos Maciel, informou que os totens foram um requisito do evento e tem a função de auxiliar as pessoas por meio das informações.

De acordo com o engenheiro de produção da Videosoft Soluções em Autoatendimento, empresa responsável pela fabricação dos totens, Daniel Cunha, a entrega de todo o parque de máquinas foi realizada em 20 dias e a produção foi desenvolvida de acordo com as necessidades do evento. “Assumimos a tarefa de disseminar informações fundamentais sobre o Rio + 20 com o autoatendimento, uma ferramenta tão comum em outros países e ainda em fase de expansão no Brasil.”

Faltam menos de duas semanas para o início do Rio+20. Estima-se que 150 Chefes de Estado participem do evento, além de 50.000 visitantes. Para receber esse público, os preparativos de infraestrutura estão na etapa final e as agendas dos hotéis, lotadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira