Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 07:07

Mizuno 10 Miles Series é atração para os corredores do Rio de Janeiro

Largada será na Praça Cuauhtémoque, às sete horas, quatro mil corredores participarão da prova deste domingo.

São Paulo (SP) – O circuito Mizuno 10 Miles Series realiza a 2ª etapa no dia dia 13 de mai (domingo)o, no Rio de Janeiro (RJ). A largada será às 7 horas na Praça Cuauhtémoque e vai reunir quatro mil corredores.

A prova será disputada com três distâncias diferentes, que privilegiam o nível de cada competidor: 2,5, 5 ou 10 milhas. Além da corrida, o Circuito Mizuno 10 Miles Series disponibiliza uma série de atrações aos participantes, como o espaço Mizuno Running Experience – local que oferece gratuitamente o serviço de spa e o teste da pisada. Uma loja com produtos da marca é mais um destaque do ambiente.

Os corredores podem contar com o Mizuno Care Station, espaço com massagistas e todo o material de apoio necessário para os participantes realizarem a hidratação durante a prova, com isotônicos, água, esponjas úmidas para os atletas se refrescarem e estrutura médica.

Todo atleta inscrito recebe um kit exclusivo da prova, com camiseta, toalha e sacola. Em todas as etapas, também é disponibilizado o serviço de download gratuito da foto do atleta na linha de chegada. A imagem pode ser compartilhada automaticamente nas redes sociais dos participantes.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa. [www.mizunobr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira