Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 17:09

Nissan inaugura concessionária em Pato Branco

Nova unidade atenderá cidades do Sudoeste do Paraná, ampliando a cobertura geográfica da marca no estado .

São José dos Pinhais – A Nissan do Brasil inaugurou no dia 10 de maio (quinta-feira), a Bonsai Motors em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. A nova concessionária da marca no Estado reforça a expansão da rede Nissan, fabricante de automóveis que mais cresceu no ano passado, com 88%, e também sua ampliação da cobertura geográfica e presença no Estado.

A terceira revenda Nissan do grupo Bonsai no Paraná - as outras estão localizadas em Maringá e Cascavel - fica na Rua Tocantins, 2.373, Centro. A unidade tem 1.189 mil m² de área construída em um terreno com 2 mil m². Sua estrutura é completa, incluindo setores de peças e acessórios e show room para venda de veículos novos e usados. Com a Bonsai de Pato Branco, a Nissan oferecerá aos consumidores da região sua linha completa de veículos, que atende a diversos públicos e forma uma gama capaz de refletir a fusão entre a tecnologia, design com o DNA da marca.

Entre os modelos 2013 disponíveis na nova concessionária estão os modelos de entrada da marca, o compacto March e o sedan compacto Versa, além dos monovolumes Livina e Grand Livina, que ganharam na linha 2013, entre outros itens, grade renovada e painel com fundo branco e oferecem o maior espaço interno da categoria, e o Livina X-Gear. Há ainda o Tiida e o Tiida Sedan, que agregam amplo espaço e conforto à melhor relação custo-benefício do mercado; o sedan médio Sentra com sua inovadora tecnologia do câmbio CVT e a picape Frontier, que ganhou novo motor no início do ano e se mantém a mais forte da categoria.

Tai Kawasaki, vice-presidente de Desenvolvimento de Rede e Fidelização de Clientes, ressalta que a abertura da Bonsai Motors em Pato Branco é mais um importante passo na estratégia da Nissan no Brasil, pois dá suporte ao Plano de Crescimento da marca, que tem como objetivo conquistar 5% de participação de mercado até 2014 com a ampliação da rede e o lançamento de produtos inovadores. “Essa nova loja do grupo Bonsai garantirá aos consumidores da região o acesso à qualidade japonesa e à tecnologia inovadora dos nossos veículos. Eles terão acesso à Inovação Japonesa para Todos, que a Nissan está oferecendo no País com novos produtos, como March e Versa”, afirma.

Localizada no sudoeste do Paraná, e próxima aos municípios de São Miguel do Oeste, Francisco Beltrão, União da Vitória e Clevelândia, Pato Branco destaca-se como um pólo industrial com ênfase nos setores da saúde e da educação. A cidade vem mostrando forte crescimento desde 1996, quando buscou variar a economia local por meio de incentivos fiscais a empresas dos setores de informática e eletrônica. Ao mesmo tempo, a atividade agrícola mantém sua grande importância para a região.

Com pouco mais de 73 mil habitantes, e considerada uma das 40 melhores cidades em qualidade de vida, Pato Branco foi escolhida pela Bonsai Motors pelo potencial de crescimento e desenvolvimento: “A loja atende a todos os padrões de qualidade da Nissan, consagrando a importância e a representatividade da marca e apresentando os principais atributos dos veículos da Nissan aos clientes da região”, completa Cidinei Aparecido Vaz, diretor comercial do grupo.

Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 145 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Com investimento de R$ 2,6 bilhões, a marca anunciou, em 2011, a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano, que complementará a produção da unidade localizada em São José dos Pinhais (PR).

Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012. Mais informações sobre a Nissan na América do Norte, o Nissan LEAF e a emissão zero podem ser encontradas no site www.nissanusa.com.

Perfil– A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 150 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama modelos eficientes e consumo e com emissão zero sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011.[ http://www.nissan-global.com/EN].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira