Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 16:00

MSC Divina: o novo navio da MSC Cruzeiros onde a beleza se transforma em arte

Transatlântico terá tratamentos como a cama de sal do Himalaia e rituais exclusivos de Shu Uemura .

A mais nova embarcação da MSC Cruzeiros será inaugurada no próximo dia 26, na França, e revelará uma área muito especial de beleza e cuidados com o corpo: o MSC Aurea SPA. O ambiente desse paraíso oriental com uma surpreendente vista do mar será tomado pelo aroma de óleos essenciais, iluminação suave de velas e decoração moderna com toque exótico, combinando pedras naturais, madeira e mosaicos para convidar os hóspedes a desfrutarem de momentos de puro bem estar em viagens que começam logo no dia seguinte ao seu batismo, 27, pelo litoral de países como França, Itália e Espanha.

Com opções baseadas nas mais recentes pesquisas e técnicas aprimoradas, o espaço conta com 21 tipos de massagem que vão do shiatsu à tailandesa, além de 13 tratamentos corporais que incluem talassoterapia, pedras quentes e oito procedimentos faciais que potencializam a beleza da pele. As técnicas disponíveis são rigorosamente selecionadas por massagistas balinesas que adaptam as tradições e as transformam em criações exclusivas, incluindo as famosas massagens com velas da MSC, a purificadora do Himalaia e a exótica com conchas, chamada l’Aurea del Mare.

No SPA do novo transatlântico, haverá também uma infraestrutura exclusiva com camas instaladas para amplificar os efeitos das massagens. A cama do Himalaia, que estará pela primeira vez a bordo de um navio, é repleta de cristais de sal que proporcionam descanso profundo e purificação. Haloterapia e terapia de sal serão executadas nesses leitos e levarão os hóspedes a repousar numa estrutura com 130 quilos de sal aquecidos entre 32 e 40°C, recebendo luz suave e respirando o ar com infusão salina, que resultam num momento de intenso relaxamento. Enquanto os pulmões e a pele absorvem os 84 minerais essenciais presentes no processo, os músculos se livram da tensão, a ansiedade é reduzida e as vias respiratórias são descongestionadas. A terapia também ajuda a reduzir a retenção de água e por isso é uma ótima aliada contra a celulite. Uma cama de água também foi instalada para aprofundar a experiência do l’Aurea del Mare, ou “terapia das conchas”. Com ela, os viajantes relaxam imersos em água com conchas cuidadosamente aquecidas em óleos naturais, que massageiam o corpo com suavidade, anulando o stress.

O ambiente do MSC Aurea SPA fica completo com uma cabine totalmente exclusiva da famosa marca de cosméticos japonesa Shu Uemura, onde há procedimentos para os cabelos criados especialmente pelo mestre da beleza por trás dessa consagrada grife. Óleos purificantes, técnicas de limpeza profunda e shiatsu no couro cabeludo revelarão a verdadeira saúde e brilho dos fios. Outras possibilidades são a Intense Ceremony, a Karaa Ceremony e a Introduction Ceremony, que também deixarão as madeixas tão macias quanto a melhor seda japonesa.

Depois desses suntuosos tratamentos, os hóspedes deixarão o SPA do MSC Divina com uma serenidade radiante, prontos para aproveitar o melhor dessa nova embarcação em uma viagem de luxo, entretenimento e puro conforto.| Site: www.msccruzeiros.com.br

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por onze navios:MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Divina, que será batizado no dia 26 de maio, em Marselha, na França. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira