Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 11:05

Megaevento do setor elétrico debate futuro das concessões

E alternativas para atenuar custo da energia para a sociedade brasileira.

No 9º Enase, ministro Edison Lobão debate com 17 das maiores entidades de classe do segmento como atenuar tarifas com a garantia da expansão segura do sistema.

O evento contará também com as presenças de Márcio Zimmermann, Maurício Tolmasquim e Nelson Hubner.

O 9º Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (Enase 2012), principal evento político-regulatório da área de energia do Brasil, vai reunir autoridades, empresários e 17 associações, nos dias 8 e 9 de maio, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia do evento, 8, às 9h, Edison Lobão, ministro de Minas e Energia, vai apresentar os desafios e os planos estratégicos do órgão para consolidação da política energética brasileira e debater com 17 presidentes das maiores entidades de classe do segmento.

Destaques: Edison Lobão, ministro de Minas e Energia | Maurício Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) | Nelson Hubner, diretor-geral da Aneel| Hermes Chipp, diretor-geral do ONS| Rodrigo Ferreira, diretor-executivo do Enase e Grupo Canal Energia.

. [ 9º Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (Enase 2012), dias 08 e 09 de maio de 2012, às no Hotel Sofitel – Avenida Atlântica, n° 4240, Rio de Janeiro. | www.enase.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: