Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 11:05

Noma anuncia patrocínio na GP2

Fabricante paranaense de carretas volta a patrocinar o piloto Felipe Nasr, na temporada 2012 do campeonato mundial considerado como o principal acesso à Fórmula 1 .

A Noma do Brasil, uma das maiores fabricantes de carretas da América do Sul, teve sua estreia na GP2 neste final de semana, nas primeiras duas etapas do Bahrain, sábado (21) e domingo (22). A empresa acaba de acertar um novo patrocínio com o piloto Felipe Nasr, que também estreou este ano no consagrado campeonato que poderá abrir as portas para que ele alcance uma possível vaga na Fórmula 1 no ano que vem.

O apoio da Noma ao piloto começou em 2009 quando Felipe corria pela Fórmula BMW na Europa. Neste ano, a fabricante volta a investir em Felipe, por acreditar em seu potencial e por considerar importante ter a sua marca em um dos campeonatos automobilísticos mais relevantes e competitivos do mundo. “Ter a nossa marca exposta com destaque na GP2, no carro de um piloto do talento e caráter de Felipe Nars é um orgulho para a Noma. Temos a certeza de que esta parceria será muito importante para todos nós”, comemora Marcos Noma, presidente da empresa.

Após as duas etapas deste final de semana, Felipe está na 6ª colocação do campeonato, com boas chances de terminar a temporada entre os três melhores do mundo nesta categoria. Para ele, que já conta com o apoio do Banco do Brasil e do grupo OGX, ter a Noma como parceira é sinônimo de sorte, já que a empresa esteve ao seu lado na conquista de seu primeiro campeonato no automobilismo. “É muito bom ter mais uma companhia brasileira como parceira, no ano de estreia de uma competição tão difícil como a GP2. Eles já trouxeram sorte uma vez e tenho certeza que trarão de novo”, prevê.

Perfil da Noma -Fundada em 1967, em Maringá no Paraná a empresa é hoje uma das cinco maiores fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida no Brasil por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado.

A empresa possui uma das melhores redes de distribuição de produtos do setor, com 47 lojas em todo o país. Atualmente, sua estrutura conta com 1.400 colaboradores que atuam em uma planta industrial com mais de 175 mil metros quadrados, sendo 40 mil de área construída. Ainda este ano a Noma começará a construção da sua nova fábrica em Tatuí, São Paulo, que possibilitará dobrar sua capacidade de produção atual. [www.noma.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira