Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 10:36

Johnson & Johnson constrói muro sustentável com tubos de batom


Funcionários de todo mundo mandarão seus comprometimentos individuais com sustentabilidade para serem colocados nos tubos em uma parede em Nova York.

São Paulo - A Johnson & Johnson achou uma saída criativa e proveitosa para reutilizar resíduos já sem utilidade, ao invés descartá-los no meio ambiente. O escritório de Nova York, nos Estados Unidos, construiu um muro formado por milhares de tubos de batom na entrada da unidade, com o desenho da logomarca Johnson & Johnson.

Além de sustentável, a ideia estimula a responsabilidade sócio-ambiental, engajando os colaboradores da Johnson & Johnson em todo mundo a participar escrevendo comprometimentos relacionados à sustentabilidade.

Todos os funcionários poderão compartilhar suas práticas individuais e registrá-las no muro, como usar sacolas retornáveis, praticar carona solidária, parar de fumar, caminhar três vezes por semana, diminuir o tempo no chuveiro, ajudar uma ONG ou reciclar lixo.

Cada comprometimento será enviado ao escritório de Nova York, impresso e armazenado em um dos recipientes, como um legado ao futuro.

Perfil - Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa emprega cerca de cinco mil funcionários atua em três setores: Johnson & Johnson Produtos para Consumo, Johnson & Johnson Medical Devices e a farmacêutica Janssen-Cilag.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: