Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2012 - 07:22

Descubra a personalidade das pessoas através dos anéis

É possível descobrir a personalidade, intenções e motivações interiores através dos dedos que as pessoas usam os anéis.

Acessórios sempre são utilizados por pessoas vaidosas, ou por aqueles que, simplesmente, desejam dar uma complementada no visual na hora de se vestir. Mas, o que poucos sabem é que o anel também pode desvendar traços da personalidade de cada um, levando em consideração o dedo em que está sendo usado.

Para que você possa se inteirar melhor sobre o assunto, o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, explica e ensina como detectar as características da personalidade através deste acessório. “O interessante é descobrir a personalidades, intenções e motivações interiores de qualquer pessoa que utiliza esse acessório apenas observando em quais dedos ela carrega seu anel” - relata Okazaki.

Dedo indicador: São pessoas que buscam ter controle sobre ou outros, ou quer ter mais poder sobre as pessoas. Acabam se tornando pessoas egocêntricas. Quer ser o centro das atenções. Fortes tendências de ambição.

Dedo do meio: São pessoas que vivem buscando novas realizações. Muito propício a ser materialista, aprecia o consumo de produtos modernos. Sua motivação são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.).

Dedo anular: São pessoas mais emotivas e sensíveis, ou estão procurando ser. A emoção sobrepõe à razão. Pela tradição o dedo anular é onde levamos os anéis de relacionamentos: compromisso, noivado, casamento, porém se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo, demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento.

Dedo mindinho: Pessoas que usam anéis no dedo mindinho tendem a possuir inibições sexuais. De certo modo está se controlando sua libido mais do que antes ou tem medo de expor seu lado sexual até mesmo com seus parceiros.

Dedo Polegar: São pessoas que desejam reorganizar suas metas, tornarem-se independentes e querem aprender a dizer os “não´s”. Busca uma vida diferente, quer adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes pode perder a paciência com facilidade.

Mas o que fazer para analisar uma pessoa que tem o hábito de usar muitos anéis? Segundo o especialista basta realizar as combinações, por exemplo: Quem usa anel no dedo indicador e no mindinho, busca novo relacionamento, está em fase sensível e emotiva, porém quer ter o controle dentro do relacionamento. Já quem usa anel no dedo polegar e no mindinho: São pessoas que estão mais focadas no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações.

Em todos os casos, o uso do anel, reforça a autoafirmação de personalidade e a postura que a pessoa quer adotar. Quanto maior for o anel, maior afirmação ela quer adotar para suas intenções. Agora com essas dicas fica fácil descobrir a personalidade do seu interlocutor.

Felipe Okazaki -Felipe estudou Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação em Multimeios pela PUC-SP. Pós graduado em Psicanálise pela SPOB, Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi Laureate e AIMEC. Além de possuir certificações da Macromedia (webdesigner), Pratictioner Trainee on DECH e Challenge IE (Técnicas Avançadas de Linguagens). Colaborador do grupo psicanalítico EPICCO. Além disso, fez estudo de religiões e culturas e em uma jornada de autoconhecimento, teve acesso ao cristianismo, hinduísmo, xamanismo, espiritismo, budismo, treinamento samurai, yoga, psicanálise, quiromancia, mnêmicas de linguagem e regressão. Hoje fornece cursos de comportamento humano ligado a como prever e induzir comportamentos; ler qualquer pessoa em qualquer situação, em menos de 30 segundos; detectar mentiras e desvendar características pessoais, incluindo sentimentos, através de um olhar, de um aperto de mão, ou simplesmente pela forma que o outro se porta. [www.timos.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: