Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:19

Caminhada Ecológica da UVA explora as belezas do Rio de Janeiro


Já imaginou poder explorar as belezas da cidade maravilhosa sem ter que enfrentar o trânsito de carro ou as confusões do metrô? Para quem quer descobrir a história, as belezas naturais e os prazeres do Rio, a Universidade Veiga de Almeida oferece a Caminhada Ecológica.

Os passeios a pé, que estão cada vez mais caindo no gosto dos cariocas, acontecem sempre aos sábados. O próximo destino será a Cachoeira da Pedra Branca e a saída acontece no Campus Barra da UVA, no dia 28 de abril, a partir das 7h30. Os grupos são acompanhados por guias, especializados em Trekking e professores de educação física.

Além de despertar a importância da preservação ambiental nos participantes, as caminhadas costumam ser uma excelente alternativa de atividade física ao ar livre e uma forma de se livrar dos estresses do dia a dia, através do contato com a natureza. Está programada ainda, para o dia 26 de maio, a Caminhada Ecológica até o Pico da Pedra Bonita.

Quem quiser participar, o passeio é aberto ao público, e é cobrada uma taxa de R$35,00 por pessoa, incluídos transporte de ida e volta e guias especializados. A saída acontece do Campus da Universidade Veiga de Almeida – Barra, que fica na Av. General Felicíssimo Cardoso 500. As inscrições, informações e pagamentos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3325-2333 - ramal: 112.

Dia 28 de abril de 2012, às 7h30min. Saída: Campus Barra (Av. General Felicíssimo Cardoso 500). Se não houver condições climáticas, o dinheiro será devolvido e uma nova data marcada.

Programação: 7h30 - concentração na Praça de Alimentação - UVA Barra |8h - saída das vans para o local da caminhada| 9h - Início da caminhada | 12h - Encerramento da caminhada |12h30 - retorno para a UVA Barra| Valor por pessoa: R$ 35,00|Idade mínima: crianças a partir de 6 anos, desde que acompanhados pelos pais.Quantidade por grupo: mínimo de 5 e máximo de 30 pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: