Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2012 - 08:29

Terminal de líquidos da Adonai amplia instalações no Porto de Santos

A Adonai Química S.A, terminal de granéis líquidos, aumentou sua capacidade de tancagem para 30 mil m³ no terminal da Ilha Barnabé, no Porto de Santos.

O incremento da capacidade de armazenagem estática é o resultado do início da operação da bacia 3, que possuí 14 tanques de aço carbono, com capacidade nominal de 630 m³ cada. Toda a infraestrutura de operações será feita por bombas centrífugas e linhas de aço inox 304L com individualidade de operação para as plataformas de carregamento, além de linhas de inox 304L de 8" utilizadas no abastecimento dos navios.

Para Américo Relvas Rocha, diretor do terminal, a Adonai Química tem lugar de destaque no mercado por oferecer um serviço com excelência. “Acreditamos no crescimento deste mercado. Nossos colaboradores são altamente qualificados, e os acionistas não medem esforços para fazer com que nossos serviços sejam percebidos pelos nossos clientes como diferenciados, de qualidade e agilidade. Tudo isso com foco na segurança de nossos usuários e respeito ao meio ambiente".

A Adonai Química é uma empresa 100% nacional, que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável na movimentação de produtos líquidos à granel, com base nos Sistemas de Gestão Integrada (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança). Outra preocupação da empresa está no desempenho de técnicas que mantenham a melhoria contínua das condições operacionais dos modais rodoviário e marítimo nacional.

Serviço – A Adonai Química fica à Margem Esquerda do Porto Organizado de Santos – Área de Tanques S/N - Ilha Barnabé. Telefone: (13) 3226.3660. Site: www.adonaiquimica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: