Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 11:55

Rio de Janeiro mais próximo das Américas com a Copa Airlines

Companhia panamenha oferece voos diários com conexão para 58 destinos.

Brasil– Graças aos 14 voos semanais da Copa Airlines para a Cidade do Panamá, com saídas todos os dias em dois diferentes horários, os passageiros do Rio de Janeiro têm muitas possibilidades de conexão para todo o continente. São 58 destinos em 28 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe, a partir da Cidade do Panamá.

As duas frequências diárias, em operação desde dezembro de 2011, possibilitam aos fluminenses conhecer as praias de Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e Los Angeles (EUA), desfrutar de compras em Orlando e Miami (EUA) e ainda desvendar as riquezas culturais de Cartagena (Colômbia), Havana (Cuba) e Santo Domingo (República Dominicana).

No Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, os viajantes têm tempo de sobra, na ida e na volta, para aproveitar compras nas lojas duties free sem se preocupar com a burocracia de imigração e alfândega. As malas são despachadas diretamente para o destino final.

Os voos CM 872 e CM 114 partem do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão à 1h37 e às 11h46, com chegada na Cidade do Panamá às 6h50 e 16h59, respectivamente. O retorno pelos voos CM 873 e CM 113 acontece às 15h22 e 21h32, com aterrissagem na Cidade Maravilhosa no dia seguinte, à 0h34 e às 6h42. Os horários são locais e a duração é de sete horas. As frequências são operadas com aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 124 lugares (12 na classe executiva e 112 na cabine principal). O avião possui interior espaçoso, com compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.

Perfil-A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são líderes em serviços de passageiros e de carga na América Latina. A Copa Airlines opera voos para 59 destinos em 28 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe, com uma das frotas mais modernas e jovens da indústria, composta por 71 aeronaves: 45 aviões Boeing Next-Generation 737 e 26 aviões Embraer 190. Dos Estados Unidos, a Copa Airlines oferece atualmente serviço sem escalas a partir do Panamá, desde Miami, Nova York (JFK), Los Angeles, Washington, D.C. (Dulles), e Orlando. Para efetuar reservas e selecionar assentos, anotar seu número de OnePass, manter um registro de viagens, cadastra-se para voos, imprimir bilhetes de embarque ou pagar as passagens com transações seguras em dez diferentes moedas. [www.copaair.com]. A Copa recentemente também lançou o site mobile m.copaair.com, tornando-se assim a primeira companhia aérea latinoamericana a oferecer a possibilidade de utilizar bilhetes de embarque. E em abril de 2012, a Copa Airlines fará parte da Star Alliance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira