Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 11:14

Trench, Rossi e Watanabe viabiliza R$ 13 bilhões em contratos de Fusões & Aquisições em 2011

São Paulo – Os contratos da área de Fusões & Aquisições intermediados em 2011 pelo Trench, Rossi e Watanabe, um dos maiores escritórios em atuação no Brasil, superaram o índice de R$ 13 bilhões em investimentos no País.

Um fator observado é que o valor médio das operações alcançou um crescimento da ordem de 150%, enquanto que, em número, as transações totalizaram aumento de mais de 15%. Cerca de 68,5% dos acordos envolveram a compra de empresas brasileiras por estrangeiras e os segmentos que mais demandaram foram os de Infraestrutura, Mineração, Petróleo & Gás, Energias Renováveis, Indústria Pesada, Química e Aviação.

Trench, Rossi e Watanabe Advogados -A banca de advogados do Trench, Rossi e Watanabe é composta por equipes especializadas em advocacia empresarial com foco em negócios, preparadas para assessorar clientes nacionais e internacionais, auxiliando-os a antecipar, gerenciar e solucionar desafios criados, principalmente, pelo cenário atual econômico. Neste ambiente de pressão competitiva, o Trench, Rossi e Watanabe desenvolve e executa, de forma coordenada, uma estratégia efetiva para o cliente proteger seus interesses e preservar seu valor. [http://www.trenchrossiewatanabe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: