Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2012 - 08:10

Cobrecom é a empresa que mais cresce no mercado de fios e cabos elétricos


A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos é a empresa que mais cresce em seu segmento de atuação, graças aos altos investimentos que vêm sendo realizados em suas unidades de produção e ações de marketing, como as que estão sendo apresentadas esta semana na Feicon , em São Paulo.

Atualmente a Cobrecom produz fios e cabos elétricos de cobre para baixa tensão, distribuídos em todos os estados brasileiros. Segundo o gerente de marketing da empresa, Paulo Alessandro Delgado, o faturamento da companhia cresceu 30% em 2011, quando comparado a 2010.

As perspectivas de crescimento para o ano de 2012 continuam bastante otimistas, segundo Delgado. “Para este ano temos uma projeção crescimento de 25% graças aos investimentos que foram feitos em maquinários e nas ações que estamos planejando para alavancar ainda mais a nossa marca no mercado nacional”, completa.

A Cobrecom dobrou a capacidade produtiva de suas duas unidades de produção, em Itu (SP) e Três Lagoas (MS), adquiriu novas máquinas de última geração e expandiu seu parque fabril.

Para 2012 a empresa programou uma série de lançamentos, que têm início em março, durante a Feicon Batimat, que se realiza de 27 a 31 de março, no Anhembi, em São Paulo (SP). Entre os destaques estão as novas embalagens dos produtos, o novo expositor de carretéis e cinco novos cabos de cobre eletrolíticos.

Lançamentos Cobrecom - Feicon 2012: Expositor de Carretéis -Criado para facilitar a disponibilização de fios e cabos nas lojas especializadas, o expositor permite mais organização, melhor valorização dos produtos expostos e a venda de fios e cabos por metragem. O expositor estará disponível aos lojistas logo após a Feicom 2012.

Novas Embalagens-As novas embalagens da Cobrecom são seladas automaticamente e tem em sua parte superior um picote, que permite a quem for utilizar os fios e cabos, que sempre os mantenham guardados de maneira organizada.

Cabo Supertrox Flex HEPR 90ºC 0,6/1kV -Para tensões nominais até 0,6/1 kV, formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classe 5 (flexíveis), isolado com composto termofixo Etileno Propileno (HEPR), de alto módulo para 90 ºC e Cobertura com polimérico, tipo poliolefínico não halogenado para 90 ºC, com características de não propagação e auto-extinção do fogo e com baixa emissão de fumaça.

Cabo Multinax Flexivel-Para tensões nominais até 0,6/1 kV, formado por fios de cobre nu,eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classe 4 e 5 (flexível), as veias são isoladas com policloreto de vinila ( PVC ), tipo PVC/A para 70 ºC torcidas entre si, formando o núcleo, a cobertura extrudada com policloreto de vinila ( PVC ),tipo ST1, antichama ( BWF-B ).

Cabo Multinax Flex HEPR 90º 0,6/1 kV -Para tensões nominais até 0,6/1 kV, formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classe 4 e 5 (flexíveis), isolado com composto termofixo Etileno Propileno ( HEPR ), de alto módulo para 90 ºC, veias torcidas entre si, formando o núcleo, a cobertura extrudada com policloreto de vinila ( PVC ),tipo ST2, antichama (BWF-B).

Cabo Multinax Flex HEPR 90º 0,6/1 kV -Para tensões nominais até 0,6/1 kV, formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classe 4 e 5 (flexíveis), isolado com composto termofixo Etileno Propileno ( HEPR ),de alto módulo para 90 ºC, veias torcidas entre si, formando o núcleo, a cobertura extrudada com policloreto de vinila ( PVC ),tipo ST2, antichama (BWF-B).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: