Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 11:03

Ford Índia terá nova fábrica de um bilhão de dólares e vai aumentar exportações do figo

A Ford Índia anuncia que vai intensificar seu programa de exportações dos atuais 34 países para 50 mercados mundiais, até o final deste ano. O Ford Figo é um dos produtos favoritos da empresa nos negócios de exportação para novos mercados. Só para o Líbano, que se inclui nesse novo programa, a Ford vendeu 2.389 unidades em fevereiro último.

Segundo Michael Boneham, presidente e Diretor Geral da Ford Índia, em pronunciamento ao “news.indiamart.com”, a empresa, além de vender o compacto no País, cujo mercado aprecia muito os carros pequenos, exportará o Figo para o México, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Nepal, Angola, Bermuda, Gana, Iraque, Libéria, Malawi, Madagascar, Ilhas Maurício, Nigéria, Senegal, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

Nova fábrica de um bilhão de dólares-Na semana passada, a Ford lançou a pedra fundamental de sua nova fábrica de 1 bilhão de dólares na cidade de Sanand, em Gujarat. A planta entrará em operação em 2014. Até o momento, a Ford já atraiu 19 fabricantes de componentes para o empreendimento que pretende lançar no mercado da Índia 8 novos produtos, até 2015.

Importante lembrar que o EcoSport, recentemente apresentado no Salão de Nova Delhi, também será produzido na Índia. Atualmente, a Ford disputa o mercado indiano com o Figo, Fiesta, Fiesta sedan classic e com o SUV Endeavour.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira