Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 10:39

Johnson Controls é nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo sexto ano consecutivo

A Johnson Controls, multinacional americana que oferece soluções de eficiência energética e sustentabilidade para instalações e baterias e componentes para automóveis, foi nomeada pelo sexto ano consecutivo uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" pelo Instituto Ethisphere. O Instituto Ethisphere atua diretamente na criação, desenvolvimento e compartilhamento das melhores práticas em ética empresarial, responsabilidade social corporativa, anticorrupção e sustentabilidade.

"A Johnson Controls está orgulhosa por ter sido reconhecida mais uma vez como uma das empresas mais éticas do mundo. Essa honra nós dedicamos aos nossos 162.000 colaboradores ao redor do mundo, em reconhecimento pelo comprometimento com a satisfação do cliente, sustentabilidade e integridade", diz Jerry Okarma, vice-presidente, secretário e conselheiro geral da Johnson Controls.

Este é o sexto ano que o Instituto Ethisphere publicou o ranking WME (World's Most Ethical). O Instituto analisou centenas de empresas e avaliou um número recorde de inscrições utilizando a sua metodologia própria para nomear as empresas que se destacaram em cada segmento. A lista de 2012 é composta por 145 empresas divididas em cerca de 50 áreas diferentes, incluindo 43 companhias sediadas fora dos Estados Unidos.

"Ter uma base ética sólida é uma vantagem competitiva e a Johnson Controls reconhece o importante papel que a responsabilidade corporativa desempenha na melhoria de sua avaliação", diz Alex Brigham, diretor executivo do Instituto Ethisphere. "À medida que mais e mais organizações se esforçam para esta entrar no ranking a cada ano, a inclusão da Johnson Controls como uma das empresas mais éticas mundo em 2012 demonstra o seu sólido compromisso com a ética e sua dedicação à integridade".

A metodologia para a classificação do ranking WME inclui a análise de códigos ética, litígios e histórico de infrações regulamentares; a avaliação o investimento em inovação e práticas sustentáveis; as atividades destinadas a aperfeiçoar práticas de cidadania corporativa; e o estudo das nomeações de altos executivos, fornecedores e clientes.

.[ Mais informações sobre a metodologia e a lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2012: www.ethisphere.com/WME].

Perfil-A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que atende a clientes em mais de 150 países. Através de nossos 162.000 colaboradores oferecemos produtos, serviços e soluções de qualidade para otimizar a eficiência e a operação de edifícios, baterias para veículos convencionais, híbridos e elétricos e também sistemas de interiores e componentes para automóveis. Nosso compromisso com a sustentabilidade vem desde 1885, através da invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Ao aumentar nossa participação no mercado por meio de nossas estratégias de crescimento, temos o compromisso de oferecer valor aos nossos acionistas e garantir que nossos clientes obtenham sucesso. Em 2011, a revista Corporate Responsability Magazine concedeu a Johnson Controls o 1º lugar no ranking anual “100 Melhores Empresas Cidadãs”. [www.johnsoncontrols.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: