Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2012 - 08:45

Aposta da Naja Extreme, lutador de MMA Daniel Sarafian participa de Reality Show da TV Globo


O atleta é patrocinado pela marca desde 2011.

No dia 25 de março (domingo), a primeira temporada do reality show de MMA, a “The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões”, começará a ser transmitida pela Rede Globo e contará com a participação do lutador de MMA Daniel Sarafian. Patrocinado pela marca Naja Extreme, Sarafian é faixa preta de jiu-jitsu e conhecido por ter um forte no jogo de chão, com seis de suas sete vitórias sendo conquistadas por finalização.

Além do Daniel, a Naja patrocina os lutadores Flavio Alvaro, Matheus Sarafian, Macaco, Robert Abu, Dany Abu, e apóia mais de 200 atletas pelo Brasil. Para o fundador da marca Naja Extreme Eduardo Grimaldi, que também é faixa-preta de jiu-jitsu e praticante de MMA, ter Sarafian entre os selecionados para participar do programa é um grande orgulho. “O MMA ou Artes Marciais Mistas se tornou um sucesso no Brasil e tem conquistado cada vez mais fãs. Certamente, o programa fortalecerá o esporte ao mostrar os seus bastidores, as técnicas de diversas artes marciais e, claro, a importância da disciplina e do treinamento”, afirma.

Capa do álbum de figurinhas “MMA NAJA”, lançado no último dia 15 e com 216 cromos educativos a história de cada arte marcial, Daniel Sarafian começou a treinar judô aos cinco anos. Aos oito anos migrou para o caratê, após dois anos largou os treinos e ficou sem treinar por um tempo. Quando completou quatorze anos entrou na capoeira e voltou ao caratê com o intuito de perder peso. Já aos dezesseis anos, começou a fazer jiu-jitsu, decidindo praticar a MMA aos vinte e quatro anos.

The Ultimate Fighter®-Com o nome "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o reality show do UFC dará ao campeão de cada categoria um contrato com a organização e a chance de integrar o principal plantel de lutadores do planeta. Os participantes, todos eles brasileiros, são divididos em dois times: um comandado e treinado por Vitor Belfort e outro por Wanderlei Silva. O programa começa com 32 lutadores, sendo 16 pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg). A metade sai logo no primeiro episódio, que tem combates eliminatórios - cada vencedor garante vaga na casa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira