Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2012 - 11:29

Bad Boy firma parceria com a rede de Lojas Centauro

Produtos desenvolvidos aos amantes de artes marciais ficam mais próximos dos consumidores.

Cada vez mais homens e mulheres estão aderindo a prática de esportes de contato, e com isso, os produtos que englobam o mercado de MMA (Artes Marciais Mistas) no Brasil e no mundo, estão atraindo fiéis consumidores. E para atendê-los com qualidade, a Bad Boy – maior marca de fight wear do país - firmou uma parceria com a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, a Centauro.

Além da loja online, os simpatizantes e apaixonados por lutas podem encontrar as peças da Bad Boy nas 133 lojas da Centauro distribuídas pelo Brasil. Entre os produtos, a marca oferece machões com ou sem capuz, boardshort, camisetas com manga curta e longa, blusões com ou sem capuz, calças de moletom, bermudas de luta, entre outros produtos; todos produzidos com tecidos e recortes diferenciados, modelagem slim fit, e modernas técnicas utilizadas nas estampas.

Além disso, um dos diferenciais oferecidos pela marca é o novo tamanho das camisetas, tornando a linha ainda mais completa. Em três opções, é possível optar por GG1 (60 cm X 81 cm), GG2 (62 cm X 82 cm) e GG3 (64 cm X 83 cm).

Sempre presente na vida dos atletas patrocinados pela marca, como Mauricio “Shogun” Rua, Demian Maia e Paulo Thiago, a Bad Boy é conhecida internacionalmente pela variedade e qualidade dos seus produtos e acessórios tanto esportivos, quanto de moda masculina.

Bad Boy-Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca. [www.badboy.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira