Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 10:47

Avianca amplia operações na ponte aérea RJ-SP

Os novos voos iniciaram no dia 19 de março, (segunda-feira) passando para 18 frequências diárias ligando as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a ampliação dos voos diários da Avianca ligando Rio de Janeiro a São Paulo, as duas cidades ficarão ainda mais próximas e os passageiros passam a contar com mais opções de horários e frequências. A Avianca incorpora mais uma aeronave A319 à sua malha regular, reforçando as operações no mercado doméstico ao oferecer 18 voos na ponte aérea RJ-SP.

Com a incorporação de mais uma aeronave A319, outras rotas também serão beneficiadas, agregando qualidade e conforto à experiência de voo dos passageiros: Santos Dumont – Brasília e Brasília – Fortaleza. “Essa importante modernização em nossas operações é mais um passo em nossa constante busca pela excelência dos serviços prestados”, ressalta Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

Os voos:

Perfil da Avianca -Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos – foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches quentes mesmo em voos de curta distância.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira