Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2012 - 09:41

Hotéis da Rede Atlantica em Curitiba possuem andar exclusivo para as mulheres


A presença do sexo feminino no mercado de trabalho é evidente. Atualmente as mulheres possuem seu próprio espaço no mundo corporativo, tornando-se executivas e líderes de sucesso. Diante de tal atuação é cada vez maior o número de profissionais mulheres que necessitam viajar a trabalho e permanecer períodos longe de casa.

Para criar um ambiente mais familiar, os hotéis Quality, Radisson e Four Points by Sheraton disponibilizam um andar projetado exclusivamente para o sexo feminino. Isso porque mesmo atuando em diversas áreas do mundo corporativo e dos negócios, elas continuam vaidosas e necessitam de atenção e cuidados.

Todos os apartamentos destinados às hóspedes têm à disposição o 'Kit de Primeiros Socorros', repleto de itens que vão do esmalte até a meias finas. Roupão, chinelo, enxoval especial, balança, espelho de aumento para maquiagem, secador profissional, cabides em cetim, são outros mimos que fazem parte da composição do apartamento.

Para deixar o ambiente ainda mais confortável, os quartos contam com flores naturais, ar condicionador, mini-bar com variedade de produtos light, armários, cofre digital, internet banda larga cortesia, ferro e tábua de passar. Outro cuidado especial é o atendimento de quarto que é feito preferencialmente por garçonetes. Assim, não há constrangimento por parte das mulheres em pedir uma refeição à noite, por exemplo, e receber a entrega do prato de roupão.

No Radisson e Four Points, hotéis de categoria luxo, caso desejem uma hospedagem ainda mais relaxante, as hóspedes podem optar pelo menu de terapias dos SPA’s instalados nestes hotéis.

No Quality Hotel, os apartamentos femininos estão na categoria Luxo e as diárias saem a partir de R$ 272 (mais taxas), para apartamento individual. No Four Points by Sheraton, também em categoria luxo, os apartamentos femininos possuem tarifas a partir de 373 (mais taxas) e oferecem ainda uma peça de roupa passada por estada.

Já no Radisson Hotel os apartamentos femininos estão na categoria Premium e as diárias saem a partir de R$ 452 (mais taxas), para apartamento individual. Nesta categoria, a Cama dos Sonhos e o menu de travesseiros aromáticos promete uma noite nas alturas. Com espessura maior do que a habitual, os colchões de molas têm ainda uma camada extra de espuma anatômica (pillow top) além de enxoval 100% algodão 400 fios e 6 travesseiros (na cama casal).

Nos três hotéis, as tarifas incluem café da manhã no restaurante, uma água cortesia por dia, jornal local, abre leito com chocolates e todos os serviços citados. Acesso livre às piscinas, saunas e fitness center.

E em razão do Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março (quinta-feira),as hospedes que estiveram em um dos hotéis foram paparicadas ainda mais, com mimos e lembranças do hotel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira