Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 12:31

BMC anuncia patrocínio a Rubens Barrichello na Fórmula Indy

A parceria com a equipe KV será de dez meses e vai garantir que o piloto tenha as melhores condições para disputar todas as provas do evento durante o ano de 2012.

São Paulo– A Brasil Máquinas de Construção (BMC) anuncia nesta quinta-feira, 1º, o patrocínio ao carro de Rubens Barrichello na Fórmula Indy. A parceria com a equipe KV terá duração de dez meses, período total do torneio, para garantir que Rubinho tenha as melhores condições de disputar as provas ao longo deste ano. Em 2011,a empresa apoiou três carros da equipe comandada por Mauro Vogel na Stock.

Uma das maiores companhias na comercialização de equipamentos pesados no Brasil se consolida no mundo da velocidade movida pelo interesse particular dos jovens executivos Felipe Cavalieri e Christiano Kunzler, presidente e vice-presidente respectivamente. “A BMC é uma empresa apaixonada por máquinas e empreendedorismo tem tudo a ver com automobilismo: temos que nos preparar diariamente, acreditar e sermos rápidos nas tomadas de decisões.”, analisa Kunzler.

Ao investir no talento de um dos pilotos mais importantes da história do automobilismo nacional e reconhecido internacionalmente por sua trajetória na Fórmula 1, a BMC também expande a sua estratégia de marketing junto aos seus clientes. Para estreitar o relacionamento com eles, a empresa criará campanhas de vendas e usará o evento como ferramenta de marketing de relacionamento, com a participação dos principais clientes da nas diversas etapas do torneio. “Tivemos a oportunidade de confirmar o interesse dos nossos clientes com automobilismo, motor e desempenho no nosso envolvimento com a Stock Car. Essa experiência nos faz acreditar que continuaremos mais próximos deles nesse novo momento da BMC na Fórmula Indy.”, afirma o vice-presidente da BMC.

A BMC será a principal patrocinadora do carro de Rubens Barrichello na Fórmula Indy, ao lado de outros patrocinadores como Embrase, Local Web, Chevrolet e GM.

BMC -Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos de pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representaas maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai ConstructionEquipment, Merlo, Link BeltCranes, XCMG, a Zoomlion, Shantui, e Daemo. [www.brasilmaquinas.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira