Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 11:36

Balsas da Locar garantiram um dos espetáculos mais bonito do mundo: a queima de fogos de Copacabana


Pelo segundo ano consecutivo.

11 balsas da Locar, posicionadas lado a lado, a cerca de 300 metros da arrebentação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, garantiram pelo segundo ano consecutivo o bom êxito do espetáculo mais bonito do mundo no ano novo: a queima de fotos de Copacabana, acompanhada em todo o planeta pela tv e pela internet.

Medindo tamanhos diferentes, variando de 36 metros a 76 metros de extensão, as balsas foram levadas por oito rebocadores para os locais previamente definidos já na manhã de 31 de dezembro. Para Ricardo Alves, Diretor da unidade Marítima, a operação foi um sucesso e envolveu grande parte da equipe baseada no Rio de Janeiro. A queima de fogos durou cerca de 16 minutos e foi vista por milhares de pessoas.

Perfil da Locar-Fundada em 1988, a Locar atua no segmento de transportes especiais, sendo considerada a maior empresa da América Latina em içamentos de cargas por meio de guindastes. Entre os clientes da Locar estão petroquímicas, mineradoras, hidrelétricas, metalúrgicas, montadoras e outros. Ao todo, a Locar tem mais de 1.500 colaboradores, espalhados pelas diversas filiais do país, e fechou 2010 com um faturamento de cerca de R$ 350 milhões. Para 2011, projeta um faturamento acima de R$ 500 milhões. [www.locar.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira