Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 11:36

TAP amplia possibilidades de negócios turísticos da Europa para o Brasil

Todos os diretores dos países europeus da TAP estão presentes neste momento.

Acontece até o dia 04 de março (domingo) a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL em Portugal, onde a Associação Brasileira das Operadoras do Turismo, braztoa, a convite da TAP, realiza um encontro estratégico onde seus integrantes conhecem destinos portugueses e participam de umas das feiras mais importantes do turismo da Europa.

Mário Carvalho, diretor geral da TAP para América Latina, “observa que este é um momento especial para o turismo brasileiro, pois é a oportunidade de vender, comprar e expor seus produtos e também conhecer os produtos europeus. Os participantes estão focados em encontros de negócios e reconhecimento de destinos onde Portugal consolida-se como a plataforma de negociação para toda a Europa”.

Oportunidade única para o Brasil, através de seus representantes institucionais e comerciais, vender seus produtos aos 400 compradores dos 22 países reunidos na BTL. Alemanha, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Polônia, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça, USA e Venezuela.

Luz Mór, vice-presidente da TAP, incentivador do desenvolvimento Brasil e Europa, afirma que “é um momento histórico e que pela primeira vez reúne tantos interesses e oportunidades no setor. Portugal é um bom exemplo, pois tem uma população de 10 milhões no pais e recebe igual o número de turistas por ano e que para isso é importante ter conhecimento de turismo e estar preparado”.

Perfil - A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira