Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 11:11

Bombardier entrega 400° Learjet 60 XR

A Bombardier acaba de atingir a marca de 400 unidades vendidas do jato executivo Learjet 60 XR. O Lear 60 de número 400 foi vendido à empresa mexicana Cinépolis, que opera 2.690 salas de cinema na América Latina e na Índia.

“Esse avião é perfeito para nossa demanda de viagens”, comenta Enrique Ramírez, presidente da Cinépolis. A empresa opera salas de cinema em nove cidades brasileiras.

O Learjet 60 XR é um modelo de alta eficiência e autonomia no segmento de jatos de média capacidade, que pode atingir velocidades de até 861 km/h e voar a 15.545 metros de altitude, com autonomia para ligar, por exemplo, as cidades de São Paulo (SP) e Boa Vista (RR).

“Estamos muito satisfeitos em alcançar essa marca com a Cinépolis, que é nossa cliente desde 2002”, afirma Fábio Rebello, VP da Bombardier Jatos Executivos para a América Latina.

Bombardier-Líder mundial em soluções inovadoras de transportes, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2011 foram de US$ 17,9 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North América

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira