Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2012 - 09:53

LDU do Brasil volta a patrocinar o São Paulo em negociação efetuada pela Wolff Sports


Importadora de lâmpadas irá estampar a sua marca na barra traseira do uniforme São Paulino em jogo contra o Palmeiras no domingo [26/02].

São Paulo– A LDU do Brasil realiza mais uma ação de patrocínio pontual do São Paulo Futebol Clube, em negociação efetuada pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff. No início de fevereiro, a marca foi estampada pela primeira vez no uniforme do São Paulo, em jogo realizado contra o Corinthians. Agora, o logotipo da LDU estará novamente na barra traseira da camiseta do time do Morumbi, dessa vez para a partida contra o Palmeiras, que acontece no domingo, 26.

Importadora de lâmpadas que começa a fortalecer a sua presença no mercado nacional, a LDU do Brasil incrementa seus investimentos em marketing para posicionar-se entre as maiores empresas do setor em que atua no País. Ela comercializa lâmpadas de vários tipos e prepara forte investimento em uma extensa linha em LED no Brasil. “Decidimos por mais uma ação pontual no futebol para reforçarmos o lançamento de nossa marca por aqui. E voltamos a investir neste esporte devido à excelente visibilidade que ele gera para a LDU. Sua audiência concentra grande parte do nosso público alvo, entre consumidores, fornecedores e distribuidores”, afirma Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da LDU.

“Gerar bons resultados para os clientes é o que me traz mais satisfação em meu trabalho. E repetir o patrocínio da LDU do Brasil ao São Paulo corrobora a eficácia do investimento do anunciante nessa comunicação”, diz Fábio Wolff. O jogo acontece em Presidente Prudente no próximo domingo (dia 26), a partir das 16 horas, e será transmitido ao vivo pelas emissoras Globo e Band.

Perfil-A Wolff Sports surgiu em 2006 por meio da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira