Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 10:13

Azul pede autorização para aumentar oferta de voos em Vitória

Se aprovado o pedido, a companhia irá acrescentar sua quinta operação entre Campinas e a capital capixaba.

São Paulo– A Azul Linhas Aéreas acaba de pedir autorização para adicionar sua quinta frequência entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (ES). Caso o pedido seja aprovado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a companhia deve iniciar a operação do novo voo em 20 de março de 2012.

De acordo com os planos da companhia, a operação sem escalas deve partir diariamente de Viracopos às 12h25, com chegada prevista a Vitória às 14h06. No sentido inverso, o voo decola da capital capixaba às 14h36 e aterrissa em Campinas às 16h08. Os voos entre as duas cidades serão realizados com os jatos da Embraer modelo 195, configurados com 118 lugares e telas de entretenimento individual. Assim que autorizado, a companhia confirmará os horários e anunciará as tarifas de lançamento do voo.

Azul -Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos - 44 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira