Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 09:48

BRIX será auditada pela Ernst Young

Rio de Janeiro – A BRIX, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, anuncia a contratação da consultoria Ernst Young para auditoria dos demonstrativos financeiros. A princípio, a Ernst Young será responsável pela auditoria dos exercícios fiscais de 2011 e 2012. Ao todo, cinco profissionais da Ernst estarão envolvidos no processo.

“Complementar a governança operacional é importante para a segunda fase da BRIX, na qual teremos o lançamento de contratos futuros com liquidação financeira, e que será devidamente regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Nesse processo temos que garantir, entre outros aspectos, a total integridade fiscal e contábil da empresa”, explica Marcelo Mello, CEO da BRIX. “Nossa escolha foi pautada pela expertise da consultoria e pela indicação da ICE, sócia da BRIX, que também é auditada pela mesma empresa”, conclui o executivo.

A BRIX é a primeira plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, disponível a todos os agentes do Ambiente de Contratação Livre (ACL), que integra os participantes em um leilão permanente e multilateral. A BRIX conta com a tecnologia de ponta desenvolvida pela ICE – Intercontinental Exchange, líder mundial em bolsas de energia e outras commodities. [www.brix.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: