Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 08:03

SulAmérica oferece serviço de motorista no Carnaval

Para quem quer curtir as festas e voltar para casa em segurança e sem aborrecimentos. São Paulo – Clientes do seguro de automóveis da SulAmérica que excederem na bebida no Carnaval poderão contar com o apoio da seguradora para voltar para casa com segurança. Para evitar acidentes ou para não ter problemas nas blitz da Lei Seca, a Sulamérica Seguros, Previdência e Investimentos oferece aos segurados o serviço do Motorista Amigo. O serviço disponibiliza um motorista substituto para conduzir o veículo na volta para casa, caso o segurado não esteja em condições de dirigir.

Durante a vigência da apólice, o serviço Motorista Amigo pode ser utilizado quatro vezes. “É nosso papel proporcionar segurança ao cliente. A recomendação é para que todos bebam com moderação, mas caso o nosso cliente se exceda e não se sinta em condições de dirigir, oferecemos este serviço que a cada ano tem sido mais solicitado, uma vez que a população está cada vez mais consciente de que não deve misturar bebida e direção”, explica o diretor de Automóveis, Eduardo Dal Ri.

O crescimento do número de solicitações do serviço é expressivo. Os chamados entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012 aumentaram mais de 48%. Um levantamento da companhia mostra que os Estados campeões na utilização do serviço são: o Rio de Janeiro, que ocupa a primeira posição e atualmente responde 61,6% dos acionamentos. São Paulo fica em segundo lugar, com 9,3%, enquanto Brasília está na terceira colocação, concentrando 4,8% das solicitações. A maior parte dos chamados em todas as cidades acontece aos sábados e domingos, entre as 22 horas e seis da manhã.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira