Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 07:44

Swan Express Rio Grande mantém capacidade de hospedagem completa


Com apenas 30 dias de abertura, no sistema soft open (período de afinamento da equipe e colocação das tecnologias em operação), o Swan Express Rio Grande supera todas as expectativas.

Ainda sem todas as unidades em operação, o hotel mantém sua capacidade tomada desde a primeira semana de abertura.

A observação das características dos hóspedes está determinando mudanças na forma de operação do hotel, que está agregando serviços que inicialmente não haviam sido projetados para esta unidade. A diretora de operações do Grupo Swan, Gabriela Schwan Poltronieri, afirma que no período de soft open, estamos solicitando o máximo possível de retorno de nossos hóspedes, para direcionar mudanças na nossa operação”.

Com 126 unidades (112 apartamentos e 14 suítes), o Swan Express Rio Grande está localizado bem no centro da cidade, em frente à lagoa e próximo aos principais pontos turísticos.

Com 19 anos de atuação no mercado de hotelaria, o Grupo Swan Hotels tem agora cinco unidades em funcionamento: Swan Tower, em Novo Hamburgo, Porto Alegre e Caxias do Sul, Swan Business Molinos, também em Porto Alegre e agora o Swan Express em Rio Grande.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira