Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 07:35

Cristiane da Costa Fernandes assume a diretoria de assuntos regulatórios e institucionais da Elektro

A nomeação da executiva, de 42 anos, reconhece a trajetória interna da nova diretora de assuntos regulatórios e institucionais, que ingressou na empresa em 2001, onde ocupou distintos cargos de direção, como: gerente executiva de planejamento estratégico, gerente executiva de regulação técnica e comercial e gerente executiva de regulação econômica.

A nova Diretora de assuntos regulatórios e institucionais é graduada em Economia pela Universidade de São Paulo. É mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e fez MBA em Finanças Corporativas no IBMEC. Antes de seu ingresso na Elektro, a executiva atuou como consultora de projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento e Governo Federal, em Brasília.

Perfil - A Elektro Eletricidade e Serviços S.A. foi criada em 1998 a partir da cisão da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), parte do programa estadual de privatização. A Elektro fornece energia elétrica a 223 municípios paulistas e 5 municípios sul-mato-grossenses.

Em uma área com mais de 120 mil quilômetros quadrados, marcados pela diversidade socioeconômica e ambiental entre as regiões e pela descontinuidade geográfica, a Elektro atende a mais de 2 milhões de clientes, cerca de 5,7 milhões de pessoas. [www.lektro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: