Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 11:14

Fujiro Ecotêxtil produz material exclusivo para o Carnaval da Ambev

A Fujiro Ecotêxtil, fabricante de produtos promocionais e institucionais sustentáveis, produziu material exclusivo para o Carnaval da Ambev em Salvador, Olinda e Rio de Janeiro. A indústria têxtil desenvolveu regatas exclusivas com o logo da Brahma e vestirá além dos foliões, os profissionais que trabalharão nas festas. Em Salvador serão distribuídos 12 mil abadás e Olinda receberá 13 mil. As peças fazem parte do mix de ações da Ambev que além das vestimentas também promoverá ações musicais para o público, além de disponibilizar cinco grandes postos de coletas de reciclagem.

Outra ação acontecerá no Rio de Janeiro, desta vez com a marca Antarctica. Os cariocas que caírem na folia vão ser presenteados com faixas exclusivas com o slogan da bebida “Boa” que faz referência ao Clube B.O.A (Bebedores Oficias de Antarctica). Mais de dez mil faixas serão distribuídas nos cinco dias de folia.

A Fujiro Ecotêxtil, além do Grupo Ambev, é fornecedora homologada de grandes empresas como Bradesco, Editora Abril, Fundação SOS Mata Atlântica, Caixa Econômica Federal, Oi, Tim e Gerdau desenvolvendo peças exclusivas como camisetas, ecobags, uniformes e coletes sustentáveis e outros produtos. Por dia a Fujiro Ecotêxtil produz de 5 a 10 mil peças destinadas ao seguimento corporativo e vêm se tornando referência no mercado.

Fujiro Ecotêxtil - Fundada em 2006, a Fujiro é referência no mercado têxtil promocional por assumir no desenvolvimento e processo de produção o compromisso com a sustentabilidade e a consciência ecológica. A empresa Fujiro elabora produtos promocionais e institucionais a partir de fibras de garrafas pets e algodão reciclável.

Mais de 4 milhões de garrafas já foram reaproveitas pela Fujiro na confecção de suas roupas e produtos. A marca sediada em Blumenau, Santa Catarina, desenvolve produtos exclusivos para o Bradesco, Editora Abril, Fundação SOS Mata Atlântica, Caixa Econômica Federal, Oi, Tim, Gerdau entre outras empresas que integram ao seu plano de mídia, campanha de marketing ou publicitária, camisetas, ecobags, uniformes e coletes sustentáveis entre outros .

Em 2010 a Fujiro entrou para o mercado varejista com o lançamento de uma marca de moda feminina, a Econcept. Desde então ampliou o impacto de seus produtos ecológicos, atuando não apenas com empresas e eventos, mas apresentando para o consumidor final uma nova consciência de consumo de moda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: