Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 11:14

SKY e Mix lançam a Arena SKY no carnaval do P12 em Jurerê


Inspirado nos beach clubs Europeus, o Parador 12, na praia do Jurerê-SC terá uma programação exclusiva neste carnaval. Toda ambientação e ativação interna da Tenda P12 será apresentada pela SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, com projeto idealizado e produzido pela Mix Brand Experience.

O projeto especialmente elaborado para o clube chama-se Arena SKY e como inspiração foram instalados elementos cenográficos vermelhos personalizados com a marca SKY. Em destaque, camarotes exclusivos com baldes iluminados, paredes com neon, projeção mapeada e telas em LED espalhados na área interna da Arena, onde também será transmitido o conteúdo da programação em HD.

Além disso, haverá a pista principal, com a presença de DJs internacionais, estruturas de Pole Dance e a ação especial com mulheres lindas, as Red Angels SKY, que servirão o combo Lucy in the SKY em grande estilo. A ativação funcionará da seguinte forma: todas as vezes que o cliente pedir um Lucy in the SKY, uma Red Angel SKY, se apresenta sob uma performance extraordinária até à mesa do “sortudo” e chamará atenção de todos na balada.

Para aqueles que preferirem, podem chegar mais cedo e aproveitar o deck que também virá com uma decoração especial inspirada no conceito SKY, almofadas, guarda-sóis, espreguiçadeiras, bangalôs e ainda desfrutar de drinks exclusivos como o Red SKY criado especialmente para o Espaço.

As ações SKY se enquadram na temática Red Sunset, sob a proposta de reunir amigos e vivenciar experiências inesquecíveis como se estivessem nos beach clubs e pool parties de Miami Beach, Ibiza com Djs e muitos shows. As ações de carnaval acontecem de 18 a 22 de fevereiro e a Mix e SKY elaborarão diversas surpresas para o espaço até dezembro de 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: