Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 11:14

Bloco Ulalá Balancê desfila no sábado de Carnaval em Copacabana, pela quinta vez seguida


Bloco, que mistura franceses e brasileiros, terá como tema a “Sustentabilidade”. promovido pela Aliança Francesa e Liceu Molière, Gilson Martins assina camiseta.

Tem gringo no samba. E pela quinta vez consecutiva. No sábado de carnaval, dia 18, os franceses – os francófono e quem mais quiser sambar e for de bom coração – vão por na avenida Atlântica o bloco Ulalá Balancê, entre o Forte de Copacabana e a rua Figueiredo Magalhães. O desfile acontece das 15h às 18h. A concentração, a partir das 14h no Posto 6. E o tema desse ano é a “sustentabilidade”, abrindo alas para o Rio+20.

A organização é da Aliança Francesa, em parceria com o Liceu Molière. Esse ano, pela segunda vez consecutiva o internacionalmente conhecido designer brasileiro Gilson Martins assina a arte da camiseta. "A camiseta apresenta a Torre Eiffel como um lança-perfume. A essência da Mata Atlântica carioca, extraída do morro do Corcovado, exala os melhores aromas, perfumando a avenida Atlântica em pleno sábado de carnaval. Dentro do frasco, o Cristo sopra flores e folhas. Os ícones do Rio saem na pressão de um delicioso champanhe e caem, como confetes, para brindar o carnaval da Cidade Maravilhosa", conceitua Gilson.

A organização pede para que os foliões compareçam fantasiados de acordo com o tema. Haja criatividade.

Aliança Francesa e Liceu Molière convidam para o desfile do bloco...Ulalá Balancê, no dia 18 de fevereiro(sábado), 15h às 18h (concentração a partir das 14h no Posto 6, Copacabana).Trajeto: Desfile entre o Forte de Copacabana e a rua Figueiredo Magalhães|Tema: preservação da natureza |Quem apresentar o flyer durante a concentração ganha a camiseta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: