Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:43

AutoZ e Pósitron fazem concurso cultural para o Carnaval 2012

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.autoz.com.br.

A AutoZ, braço de negócio do grupo DPaschoal, e a Pósitron lançaram para o carnaval 2012, um concurso cultural, que premiará as três melhores respostas à pergunta: Como você vai curtir seu carnaval com segurança e não ficar só no "Mamãe eu quero"? Qualquer pessoa que residir em território nacional pode entrar no site [www.autoz.com.br ]e participar. As inscrições estão abertas e o concurso vai até o dia 22 de fevereiro.

As três melhores frases serão definidas por uma comissão julgadora formada por membros da Pósitron. O primeiro lugar ganhará um DVD player SP8550DTV e um Alarme Cyber PX [email protected], o segundo um DVD player SP6110AV e o terceiro um CD player SP3111. "Queremos a partir do concurso, fazer com que as pessoas fiquem mais atentas a questões de segurança do seu veículo. Nossa expectativa é receber cerca de duas mil frases", comenta Rafael Labatte, gerente de marketing digital, do Grupo DPaschoal.

A divulgação dos ganhadores será feita pelo site www.autoz.com.br, no dia 1º de março.

Perfil - A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados, contando com 3.800 funcionários, em mais de 500 lojas distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Para o segmento de linha pesada, a DPaschoal conta com 11 fábricas de recapagem e 17 Truck Centeres. A empresa fornece pneus, serviços e acessórios para veículos de passeio, caminhões, ônibus, tratores, máquinas agrícolas e industriais. O Grupo DPaschoal compreende também a Fundação Educar e as empresas Daterra, DPK, Maxxi Training e portal AutoZ. [www.dpaschoal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: