Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 10:07

Austrália lança programa de visto online para brasileiros

São Paulo– O Governo da Austrália expandiu o programa de visto online para cidadãos brasileiros e argentinos. A partir de amanhã, 15 de fevereiro, turistas desses dois países poderão pedir o “eTourist”, ou e676, por meio de um processo rápido, seguro e conveniente.

“O avançado sistema de visto eletrônico e676 é mais ágil, o que facilitará a viagem de muitos brasileiros e argentinos para a Austrália”, comemorou Daryl Hudson, vice-presidente do Tourism Australia Américas. De acordo com Hudson, o número de turistas brasileiros no país tem crescido em média 8% ao ano. “O potencial do Brasil é imenso. Esperamos dobrar os números nos próximos dez anos.”

O visto e676 permite que as pessoas visitem a Austrália por um período máximo de três meses, seja para turismo ou estudo. Para aplicar, é preciso preencher o formulário no site a qualquer hora. A taxa é de 110 dólares australianos e o prazo de resposta, dez dias úteis.

Caso o visto seja aprovado, o turista receberá uma notificação por e-mail. Ele poderá imprimir e levar essa notificação na viagem, já que não haverá selo no passaporte, mas não será obrigatório tê-la em mãos. As informações estarão gravadas no sistema e vinculadas ao número do passaporte.

“A Austrália proporciona diversas experiências de viagem. Natureza exuberante, paisagens únicas, aventura e cidades cosmopolitas, sem falar no simpático povo, fazem o destino ser muito atrativo em qualquer época do ano”, afirmou Hudson.

Atualmente, está mais fácil viajar para a Austrália desde o Brasil e a Argentina. Muitas companhias aéreas como Qantas, LAN, Emirates e South African têm voos diários de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires para a Austrália. [ www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm. |www.australia.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira