Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 09:53

Sylvania apresenta Mini Lynx Espiral T2

Produtos possuem alta vida mediana de dez mil horas e são recomendados para ambientes comerciais e residenciais.

Com a proposta de oferecer ao mercado uma ampla linha de lâmpadas com qualidade e eficiência energética, a Sylvania, tradicional marca do segmento de iluminação, apresenta as novas lâmpadas Mini Lynx Espiral T2, recomendadas para ambientes comerciais e residenciais.

Os produtos possuem como diferenciais a alta vida mediana de 10 mil horas, design moderno e compacto, excelentes eficiência e desempenho comprovados pelo selo PROCEL e certificados pelo Inmetro.

As Mini Lynx Espirais T2 contam com índice de reprodução de cores 80. Estão disponíveis nas potências de 15W e 20W, nas tensões 127V e 220V. Podem ser encontradas nas tonalidades 2700K e 6500K, e base E-27, a mesma das lâmpadas incandescentes.

A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, fabricante de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial com faturamento de US$ 1 bilhão. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios. Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação. [www.havells-sylvania.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: