Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2012 - 09:48

Polícia fluminense usa veículos individuais elétricos gaúchos em aeroportos


Speedy colabora para o fortalecimento das rondas nos saguões do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Tom Jobim e Aeroporto Santos Dumont.

Para fortalecer as rondas de segurança pelos saguões dos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Tom Jobim e Santos Dumont., ambos no Rio de Janeiro, a Polícia Militar tem se utilizado de tecnologia gaúcha. Os veículos individuais elétricos Speedy, da Joape, são usados no policiamento ostensivo. A iniciativa partiu da Secretaria de Segurança fluminense, que busca alternativas para agregar ainda mais segurança ao fluxo de saída e entrada de pessoas no estado.

- Entregamos dois veículos para demonstração, que já estão sendo utilizados. A Infraero já se posicionou com a intenção de adquirir outros. Segundo a segurança do Tom Jobim, serão necessários dez veículos no aeroporto - explica o distribuidor e representante dos produtos da Joape no Rio de Janeiro, Mário Márius.

O Speedy foi procurado por ser um veículo silencioso e de fácil condução em ambientes com alta frequência de pessoas. Além disso, é o único totalmente fabricado no Brasil e não poluente.

A Joape é uma empresa com mais de 5 anos de experiência no mercado de climatização. Localizada no Sul do Brasil possui uma estrutura voltada ao desenvolvimento de novas tecnologias, novos produtos e, principalmente, a preocupação constante em oferecer soluções de alta qualidade. |.Rafael Dias Borges/ Marcelo Matusiak.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira