Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2012 - 13:54

Prudence patrocina União da Ilha do Governador no Carnaval do Rio

Marca promove distribuição gratuita de milhares de preservativos nos ensaios da agremiação.

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, é uma das empresas que apoiam o desfile de 2012 da escola de samba União da Ilha do Governador. A agremiação carioca promete incendiar a Sapucaí com o enredo “De Londres ao Rio: Era Uma Vez ... Uma Ilha”, criado em homenagem aos jogos olímpicos de Londres, que acontecem no mês de julho.

A Prudence contará com um camarote exclusivo na quadra que ficará à disposição de convidados da marca durante os ensaios. Além disso, a empresa promete garantir a segurança dos integrantes da União da Ilha e foliões, distribuindo gratuitamente milhares de preservativos na quadra e nos ensaios realizados na Marques de Sapucaí.

“O Carnaval do Rio é o mais famoso do Brasil e uma ótima oportunidade de exposição da marca Prudence. Com o patrocínio, os participantes da festa poderão conhecer os nossos produtos e saber um pouco mais sobre a importância da prevenção nas relações sexuais”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

O desfile da União da Ilha do Governador acontece no domingo de Carnaval, dia 20 de fevereiro, e contará com a presença de cinco mil integrantes, entre eles os atores Eriberto Leão e Letícia Spiller.

Prudence: Segurança e Variedade- Dona do maior mix de produtos do gênero, a Prudence oferece preservativos que esquentam, esfriam, os anatômicos, com diferentes espessuras, aqueles com diferentes texturas, com agentes que retardam a ejaculação, além de ser a única marca no país que oferece um produto com cor, sabor e aroma de verdade: a linha Prudence Cores e Sabores.

A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados.

“Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, diz Denise.

DKT-Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: