Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 12:15

Iochpe-Maxion conclui a aquisição da Hayes Lemmerz

A combinação das duas empresas atende os requerimentos dos fabricantes de veículos.

São Paulo -Iochpe-Maxion S.A. ("Iochpe-Maxion") anunciou hoje que sua subsidiaria Iochpe Holdings, LLC, concluiu a aquisição da Hayes Lemmerz International, Inc. ("Hayes Lemmerz"). Com isso haverá a combinação dos negócios de rodas automotivas da Iochpe-Maxion e da Hayes Lemmerz, resultando na criação da Maxion Wheels, um negócio global de rodas automotivas com unidades industriais em 12 países e presença em todas as regiões do mundo com fabricação automotiva relevante.

"Estamos muito animados com a conclusão da aquisição da Hayes Lemmerz", disse Dan Ioschpe, Presidente da Iochpe-Maxion. "A aquisição acelerou nossa estratégia de crescimento global dos principais negócios e posicionou a Companhia de forma muito adequada para seguir aprimorando a oferta de produtos tecnologicamente avançados e de serviços de primeira linha para todos nossos clientes globais. E dessa forma atender as suas expectativas, de forma sustentável, nas principais regiões do mundo".

"Essa transação trará benefícios significativos aos nossos clientes", disse Dan Ioschpe. "Os fabricantes de veículos leves e veículos comerciais seguem sua expansão global e buscam fornecedores globais, que tenham os recursos para investir e seguir crescendo. Essa aquisição melhora a nossa condição de atender os desejos de nossos clientes, através da oferta de uma linha mais ampla, mais competitiva e mais qualificada de produtos e serviços".

Fred Bentley irá liderar a Maxion Wheels, o novo negócio global de rodas automotivas -Fred Bentley, até então Chief Operating Officer da Hayes Lemmerz, será a partir de agora o Chief Executive Officer da Maxion Wheels, o novo negócio global de rodas automotivas da Iochpe-Maxion e reportará ao Presidente da Iochpe-Maxion, Dan Ioschpe. A Maxion Wheels terá sua sede localizada em Northville, Michigan, Estados Unidos e irá combinar os negócios de rodas automotivas das duas companhias. "A combinação dos conhecimentos e talentos destes dois excepcionais fabricantes de rodas automotivas, permitirá que possamos atingir de forma ainda mais adequada os objetivos de nossos públicos essenciais, nossos clientes, acionistas, fornecedores e nossos valiosos colaboradores ao redor do mundo. Nossa expectativa é que tenhamos uma integração tranqüila e bem sucedida", disse Fred Bentley. "Existem muitas oportunidades globais, extremamente interessantes a nossa frente. E nós temos um time experiente e talentoso para transformá-las em realidade".| PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira