Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2012 - 12:00

Kasinskino 2o. Salão Bike Show

A Kasinski expõe sua linha de motocicletas, entre 50 e 650 cm3 decilindradas, num espaço de 200 metros quadrados na segunda edição do Salão BikeShow, Riocentro (RJ), de 26 a 29 de janeiro (quinta a domingo).

“Teremos estrutura paraatendimento ao público no própriolocal. Isto inclui ainda um espaço para o consumidor testar a moto antes decomprar”, conta Nelson Roberto de Oliveira, gerente da Kajin Motos,concessionária Kasinski no Rio de Janeiro.

Produtos elétricos-Destaque para os novos modelos de bike elétrica, masculino e feminino,que os visitantes do Salão poderão conhecer de perto. A novíssima linha de motos e bicicletas elétricas quecomeçam a ser fabricados ainda neste primeiro trimestre na nova unidadeindustrial da companhia no Rio de Janeiro.

Teste drive-Serão dez modelos disponíveis para test drive. O consumidor poderá experimentar a motoantes mesmo de comprar. A pista de teste está localizada próxima à praça dealimentação e lojas de acessórios, o que facilita ao acesso do consumidor.

Preço Especial-Os visitantes que adquirirem o modelo Comet GT250R ou Comet GT 650R2011 terão preço especial, e sem frete. Oferta válida somente para o período doSalão Bike Show.

CR Zongshen ocupa terceira na posição em emplacamento de motos-No mês dedezembro, a Kasinski consolidou a sua posição entre as maiores fabricantes demotocicletas do País. A marca sino-brasileira CR Zongshenalcançou a 3ª posição no ranking nacional de motocicletas emplacadas no mês dedezembro, com 3.481 motos Kasinski e Flash, ultrapassando a Suzuki, segundodados divulgados pela Federação Nacional daDistribuição de Veículos de Veículos Automotores (Fenabrave). Em 2011, amontadora comercializou mais de 59 mil motocicletas. Com isso, a empresaregistra um crescimento de 246% se comparado a 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira