Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2012 - 08:47

Singapore Airlines voa para novos destinos com A380

São Paulo - A partir de 15 de janeiro de 2012, a Singapore Airlines passará a operar o A380 na rota Cingapura – Frankfurt – Nova York. Esses serão o nono e o décimo destinos, respectivamente, a receber o maior avião do mundo. Com a nova aeronave, a capacidade irá aumentar em 25% e possibilitará que os passageiros tenham acesso ao modelo de cabine mais moderno, além das exclusivas Suítes. O voo terá frequência diária e irá substituir a aeronave B747-400 atualmente em operação.

As Suítes da Singapore Airlines representam a classe mais luxuosa da companhia. Disponível exclusivamente no A380, as Suítes oferecem ao viajante uma cabine privativa com portas de correr e cortinas que permitem o máximo de exclusividade. Dentro da cabine, estão disponíveis poltrona de couro com estofamento da renomada Poltrona Frau, cama e tela de vídeo de LCD de 23 polegadas.

A Singapore Airlines foi a primeira a operar comercialmente o A380, em 2007, e possui uma frota com 14 aeronaves desse modelo.

Singapore Airlines- Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 64 destinos e 35 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira