Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2012 - 08:47

Sanitização em aeronave particular garante viagem tranqüila e saudável

Viajar em jato particular é sinônimo de conforto e comodidade. Para tornar a viagem ainda mais agradável e saudável, a SuperSAN oferece o serviço de sanitização, que elimina ácaros, fungos e bactérias do ambiente. De acordo com o diretor da SuperSAN, Eric Stocker, o processo se faz necessário pelas seguintes características: ambiente fechado com ar-condicionado e muitos tecidos e estofamentos. “Os passageiros e a tripulação passam longos períodos dentro desse ambiente que não sofre a troca de ar, o que pode desencadear uma crise alérgica respiratória em quem tem sensibilidade a certos microorganismos, como ácaros”, explica.

A sanitização é uma poderosa arma na prevenção de doenças como rinite alérgica, asma, bronquite alérgica e sinusite e, auxilia na prevenção do contágio de doenças como pneumonia, tuberculose e meningite. A solução protege, previne e conserva o local sanitizado por até seis meses. Não deixa resíduos, cheiro ou manchas. A sanitização pode ser realizada em jato particular, taxi aéreo, helicóptero entre outras aeronaves. A SuperSAN, única empresa do Brasil que realiza a sanitização em ambientes fechados, trabalha com um sistema único, feito via nebulização a frio, que elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros, fungos e mofos que provocam patologias decorrentes de contaminação microbiana e cria uma camada protetora que continua agindo após a aplicação. “A demanda por sanitização em aeronaves tem aumentado. As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um serviço de qualidade para seus clientes, e proporcionar um ambiente hipoalérgenico é sinal de respeito ao passageiro”, ressalta.

Recentemente a SuperAN realizou a santização no jato executivo Phenom 100 e, de acordo com o comandante Valdemar Queiroz Neto, houve uma melhora na qualidade do ar na cabine. “A aeronave está com praticamente dois anos e a idéia de sanitizá-la me pareceu muito interessante, pois, a cabine que fica constantemente fechada, com certeza acumula fungos, bactérias e ácaros que afetam a sensibilidade do passageiro que tem problemas alérgicos respiratórios. Definitivamente, houve uma melhora na qualidade do ar" explica.

A sanitização pode ser realizada em aviões, helicópteros, lanchas, iates, navios, carros, além de residências, empresas, hotéis, academias, cinemas, teatros e demais ambientes fechados. A SuperSAN conta com aprovação do Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de laudos de eficácia e toxicidade emitidos por laboratórios conceituados como Ecolyzer e Microbiotécnica. [www.supersan.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira