Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2012 - 09:18

Bombardier fecha pedido de cinco jatos Challenger 850


Montreal- A Bombardier anunciou oficialmente que recebeu o pedido de cinco jatos executivos Challenger 850. O valor total do negócio é de aproximadamente US$ 156 milhões, com base no preço de lista de 2011. O nome do cliente não foi revelado.

O jato Challenger 850 combina confiabilidade excepcional com uma cabine executiva e alta capacidade para atender à demanda dos clientes de jatos. A aeronave é equipada com cabine similar à de um jato de ultralongo alcance, com autonomia de vôo de até 2.811 milhas náuticas (5.206 Km)*. A aeronave é referência em conforto da cabine em seu segmento de mercado.

A Bombardier -Líder mundial de soluções de transportes inovadores, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2011 foram de US$ 17,9 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North América. [www.bombardier.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira