Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2012 - 08:53

RJX recebe Vivo/Minas no Maracanãzinho

Neste dia 07 de janeiro (sábado), em primeira partida como anfitrião na superliga masculina.

Antes da partida de sábado, time disputa a final do Campeonato Estadual de Vôlei nesta quinta-feira, dia 5, às 21h, contra o Volta Redonda, também no Maracanãzinho.

O RJX estreia como anfitrião na Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012 neste sábado, dia 7, em partida contra o Vivo/Minas, marcada para as 18h30, com entrada gratuita e transmissão do SporTV. O time de vôlei do Grupo EBX jogou as cinco primeiras rodadas da competição fora de casa e vem de uma série de três vitórias consecutivas – contra Volta Redonda, Cimed/SKY (Florianópolis), e UFJF (Juiz de Fora).

Mas, antes de entrar em quadra pela Superliga, o RJX cumpre ainda o último compromisso de 2011. A equipe das estrelas Dante, Marlon, Lucão e Theo disputa na quinta-feira, dia 5, a final do Campeonato Estadual contra o Volta Redonda, também no Maracanãzinho, às 21 horas, com distribuição de ingressos gratuitos e transmissão do SporTV.

O capitão Marlon garante que a equipe está motivada para jogar em casa, e manda um recado para os torcedores de vôlei do Rio de Janeiro. “Vivam intensamente conosco o começo desse grande projeto e torçam com muito coração pelo sucesso de todos nós”.

Marcos Miranda, técnico do RJX, analisa como positiva a fase que o time vem atravessando e espera um bom resultado neste sábado. “Conseguimos pontos importantes fora de casa, estamos treinando bem desde a volta pra casa, e temos que impor nosso ritmo no sábado, fazer valer nossa condição de anfitriões”, afirmou.

Animação da torcida -O Maracanãzinho é a casa do RJX na Superliga. Nos jogos do time do Grupo EBX, o público que for ao ginásio prestigiar a equipe, poderá contar com opções de entretenimento antes e durante a partida. A ideia é transformar o telão do ginásio em um personagem do evento, com informações sobre os jogadores, vídeos de bastidores da equipe e imagens das arquibancadas. Além disso, haverá distribuição de camisas e DJ. O objetivo do RJX é proporcionar uma experiência ainda mais estimulante para os fãs do vôlei.

RJX x Volta Redonda, no dia 05 de janeiro (quinta-feira), às 21h (início da partida),noMaracanãzinho,Rua Prof. Eurico Rabelo – s/n (Complexo do Maracanã).Ingressos: distribuição gratuita na bilheteria do Portão 21 a partir das 17h do dia 05/01.

RJX x Vivo/Minas , no dia 07 de janeiro (sábado), 18h30 (início da partida),no Maracanãzinho,Rua Prof. Eurico Rabelo – s/n (Complexo do Maracanã) – entrada da imprensa pelo portão 12B a partir das 16h30.Ingressos: distribuição gratuita na bilheteria do Portão 21 a partir das 14h30 do dia 07/01.O RJX é patrocinado pelo Grupo EBX e conta com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. [www.facebook.com/rjxvolei].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira